segunda-feira, 21 de março de 2011

A culpa é da miséria mas, quem vai para a cadeia é a mãe.




Mãe é presa por abandonar seis filhos; bebês estavam desnutridos

Karoline Zilah

Uma mãe foi presa neste fim de semana em João Pessoa, acusada de deixar seis filhos trancados em casa sem a supervisão de nenhum adulto ou responsável. Josicleide Gomes Soares teria saído de casa no último sábado à noite (19) e deixado as crianças sozinhas. O fato já recorrente incomodou os vizinhos, que desta vez resolveram acionar o Conselho Tutelar.

O crime, classificado como abandono de incapaz, aconteceu no bairro Padre Zé, na Capital. Entre as crianças, havia dois bebês gêmeos, que foram encontrados em estado de desnutrição. De acordo com o conselheiro tutelar da região Norte, Magno França, a situação era chocante. Ele classificou como um dos mais graves que já viu em sua atuação na garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

A mulher foi detida pela Polícia Militar e permanece presa na Central de Polícia de João Pessoa. O Conselho Tutelar encaminhou crianças para abrigos da Capital. O casal de gêmeos está internado no Hospital Arlinda Marques para serem tratados de uma infecção grave.

Paraíba 1

Tirem a mulher da miséria e ela não mais cometerá crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...