terça-feira, 15 de março de 2011

Anastácio, (PT-PB): nada de sermos coadjuvante em 2012



Marcone Ferreira

Anastácio reitera candidatura própria do PT nos principais centros eleitorais da Paraíba

O deputado Frei Anastácio (PT) disse nesta segunda-feira, 14, que o seu partido tem nas eleições municipais de 2012 a grande chance de conquistar o poder nos grandes centros eleitorais da Paraíba, principalmente em João Pessoa, maior colégio eleitoral do Estado.

“Sem dúvida, temos grandes possibilidades de sermos governo”, avaliou o parlamentar petista.
Anastácio adiantou que chegou a essa conclusão “ao sentir a insatisfação da sociedade com o governo do Estado”, destacando que verificou esse sentimento na visita feita no final de semana aos municípios de Junco do Seridó, Santa Luzia, Soledade, São Mamede, Patos, Sousa, Cajazeiras, Santa Cruz, Carrapateira, Aparecida e São Francisco.

Ele adiantou que “nestes municípios o PT também lançara candidatura própria, pois sentimos que a oportunidade de chegarmos é essa agora, diante da insatisfação generalizada que há com o governo que as cidades ajudaram a eleger em outubro passado”, ressaltou.

O deputado tinha concedido uma entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, que causou grande repercussão no meio político do Estado, quando declarou o rompimento da aliança com o PMDB. “O jogo está zerado; se eles (peemedebistas) quiseram que venham nos apoiar, nada de sermos coadjuvante em 2012”.


Paraíba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...