segunda-feira, 29 de julho de 2013

Cartaxo manda recado para PSB:


Cartaxo manda recado para PSB: ‘se está se sentindo desconfortável, deveria sair’ do governo Dilma

“Se o PSB que é aliado do Governo Federal está se sentindo perseguido, acho que deve sair”, bateu o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT).

Em entrevista ao programa Rede Verdade da TV Arapuan desta segunda (29), o prefeito comentou que um secretário do PSB afirmou que a presidente estaria perseguindo o partido e apontou: ‘Se está achando desconfortável, acho que deveria sair’.

Contudo o prefeito colocou panos quentes na declaração apontando a visita de mais um ministro da presidente ao estado, o da reforma agrária. “Não sei que perseguição é essa que as obras continuam chegando”, diz.

O prefeito apontou a reaproximação com o petistas Luiz Couto, explicando que por ele ser o único deputado federal do partido pode trazer recursos para a cidade e que abriu diálogo na cidade. “Tudo o que estamos colocando aqui é recurso novo, se temos o deputado, eu na condição de prefeito, tenho a obrigação de superar as divergências”. Cartaxo destacou ainda que o ‘sucesso’ do governo na cidade é não ‘perder tempo com picuinha’.

Paraiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...