sábado, 27 de julho de 2013

Prefeitura de João Pessoa e Aeroclube: a distância entre Intenção e Ato.


PM-JP quer transferir empreendimento

O procurador-geral do município de João Pessoa, Rodrigo Farias, afirmou que a PMJP acredita em um acordo amigável com os dirigentes do Aeroclube da Paraíba e uma das propostas é transferir o empreendimento para outro local, que ainda não se sabe onde. Rodrigo Farias afirmou que a PMJP apresentou recentemente uma contrarrazão ao recurso do aeroclube. Com isso, o processo que tramita na 3ª Vara Federal em João Pessoa passará para o Tribunal Regional Federal da 5ª Região, em Recife, Pernambuco.

Segundo o procurador, este parecer é de suma importância para o desfecho do caso, que ainda cabe recurso em Brasília.

“Cartaxo defende uma política conciliadora, por isso acreditamos que tudo vá se resolver amigavelmente. Com a criação do parque, o Aeroclube seria transferido para outro local, onde eles pudessem construir uma estrutura mais moderna”.

Sobre a solicitação do Aeroclube à SAC-PR, Rodrigo Farias disse que preferia não comentar. A SAC-PR frisou que o fato do Aeroclube da Paraíba viver uma pendência judicial não interfere na resposta da secretaria sobre a autorização feita pelo empreendimento para funcionar com fins lucrativos.

Rogério disse que até agora não recebeu proposta da PMJP para funcionar em outro terreno, mas frisou que essa proposta poderia ser analisada dependendo do local e condições que o Aeroclube iria funcionar. “Mas o problema é que não tem terreno”, frisou.

Correio da Paraíba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...