terça-feira, 7 de abril de 2009

Um Parque no Aeroclube



João Pessoa deverá ganhar um Parque Florestal no lugar do Aeroclube da Paraíba. Um parque para oferecer aos seus habitantes e turistas um local apropriado às atividades físicas, lazer, diversão para crianças e realização de eventos culturais.
Já é mais que hora para o Aeroclube da Paraíba, depois de tantos bons serviços prestados, se transferir para local mais adequado, visto que atualmente provoca temor e desconforto – ruídos constantes- entre os vizinhos.
A área privilegiada onde se encontra o Aeroclube terá que ser reflorestada com espécies da flora nativa, reconstituindo um ambiente ecológico que proporcionará muitos prazeres aos que o freqüentar.
Na área, enquanto se refloresta, há que se edificar uma infraestrutra mínima para que as famílias possam usufruir do ambiente: banheiros, locais para picnic, trilhas para passeio a pé, de bicicleta, caminhadas ou simples desfrute da natureza.
Da mesma forma os equipamentos básicos para a pratica de esportes podem ser construídos sem grandes despesas. Assim os atletas, mesmo os de fim de semana poderão participar de jogos, fazer educação física, praticar corrida, fazer ginástica e encontrar instalações para os esportes radicais.
Por tudo isso o Parque de João Pessoa certamente constituirá um importante equipamento à disposição da população, transformando-se em um novo marco da cidade. Isso servirá para reforçar o turismo, consolidando nossa imagem de cidade verde, tranqüila e humana onde o povo hospitaleiro compartilha com os visitantes boas opções de lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...