sábado, 18 de outubro de 2014

Dilma, telefones; Aécio, rádios.


Renato Aroeira

Um editorialzinho.

...No entanto, apesar das ofertas de "fique neutro, ambos são ruins", um é muito pior do que a outra. Uma pode ser até equivocada, mau humorada e ruim de oratória. O outro é um estroina, um dissipador, um garotão de 50 anos. Uma é cercada de larápios. O outro idem, mas seus larápios nunca são julgados ou presos 

Uma, pouco, mal e porcamente, toca nas pautas da modernidade, ainda que de forma rala e insuficiente. O outro arrebanha homofóbicos, esbirros da ditadura, psicopatas racistas e todos os fascistas. Uma distribui renda. O outro concentra. Uma tem um irmão que trabalhou numa prefeitura, o outro tem aeroportos nas fazendas da família, sinecuras fantasmas e parentada empregada em todo o governo de Minas. Uma levou "telefones" em sessões de tortura, o outro ganha rádios.

Nem tentem vir pra cima de mim com esse papo de "estou com vergonha desses dois". Não cola. Não tenho vergonha da Dilma. Tenho críticas. Do Aécio, o que digo é que ele representa, encampa ou atrai quase tudo o que eu abomino.


Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...