segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Nasceu, com dores fortes!!!! E é MENINA!

Ivana Bentes

Brasil passa bem! ‪#‎Dilma13.

PT e governo tem que retomar seu projeto de esquerda! As pautas que radicalizam e aprofundam os processos iniciados na cultura, nos direitos humanos, reforma politica, questão indigena e ambiental, neutralizar essa midia golpista/corporativa, rechaçar essa policia e politica careta que ai está! 

Um Estado-Rede aberto aos movimentos e as criticas. 

Hora do PT olhar para o PSOL e vice-versa. Independente de partido ou eleição, o que importa é organizar e fortalecer os movimentos. Os que foram as ruas para eleger a presidenta, podem voltar as ruas para exigir essa virada de imaginário e participação! 

Arriba! \o/ \o/ \o/

Facebook

Um comentário:

  1. Sim, o PT precisa de fazer uma revolução interna e pressionar seu "aliado" amigo-da-onça (PMDB) a ser beeeeeem menos interesseiro.
    Ele tem de pressionar pelo fim da impunidade que fomenta mais e mais #corrupção. Em especial essa aberação jurídica chamada Foro Privilegiado. Tem de manter olho vivo e ser exigente com resultando de verbas.
    FHC disse que a derrota de Aécio em MG foi por conta de "desgaste natural". Desgaste natural é politiquês para "fez merda". E o desgaste natural do PT será de 20 anos. Muita sujeira se acumula em 20 anos.
    Não creio que o PT sobreviva as próximas eleições, mas como canto do cisne, ele bem que poderia fazer um grande favor pro Brasil e dar ao menos uma facada mortal na corrupção, desmantelando as brechas por onde se esconde.
    E acabar os PAC, pelamordoscéus! Tantas centenas de bilhões e quase nada ficando pronto!
    Dicó

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...