quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Luiz Couto: morte encomendada



Anastácio defende Couto e vê montagem nas críticas ao petista

A denúncia feita pelo deputado federal Luiz Couto (PT) sobre um esquema para encomendar sua morte e da suposta participação de membros da Secretaria de Administração Penitenciária no complô dominaram os debates hoje na Assembleia Legislativa. Vários deputados, como Trocolli Júnior (PMDB) e Branco Mendes (PEN) se solidarizaram com o secretário Walber Virgolino e criticaram o tom das queixas do padre. Mas, um pronunciamento que chamou a atenção foi do Frei Anastácio que, apesar de militar em campo oposto do Partido dos Trabalhadores, defendeu Couto das críticas feitas desde ontem quando o assunto se tornou público:

- Presto minha solidariedade ao deputado Luiz Couto. Posso estar velho, mas não estou doido nem besta. Ontem, pudemos perceber o quanto as ligações feitas para os programas de rádio hostilizavam e desclassificavam o deputado. Não tenho dúvida de que essas pessoas foram bem orientadas para isso. Alguém tem que esclarecer. Eu acredito em Luiz Couto e no ofício da Polícia Federal ao deputado. A Polícia Federal é séria e tem botado muita gente na cadeia. É necessário que se apure o que aconteceu. Não podemos ficar na chacota!

Já Branco Mendes afirmou que Luiz Couto precisa explicar as sérias acusações que fez a membros da Secretaria de Administração Penitenciária.

Parlamentopb


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...