quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Aeroclube da Paraíba: 'Começamos a construir o parque’, diz procurador

Adriana Bezerra


O procurador geral do município de João Pessoa, Geílson Gadelha, declarou ao portal Correio que a ação realizada ontem à noite no Aeroclube da Paraíba, no Bessa, foi o início da construção do parque ecológico idealizado pelo prefeito Luciano Agra.

“Agimos ancorados por autorização judicial e tínhamos que dar o primeiro passo em direção a desapropriação da área e construção do parque”, disse o procurador.
Ele disse ainda que a Prefeitura não cometeu excessos nem agiu em confronto com a lei ao levar ontem maquinários para retirar o asfalto do Aeroclube.

”A ação de quebra da pista era necessária para que o processo evoluísse”, reafirmou o procurador, garantindo que a Prefeitura não conta com a possibilidade de ter que indenizar ou reparar danos provocados a estrutura do Aeroclube.

Novas ações

O procurador revelou que integrantes do primeiro escalão da Prefeitura da Capital realizaram reunião esta manhã para estudar as medidas judiciais que serão interpostas para anular decisão proferida ontem à noite pelo Tribunal de Justiça, que cassa liminar de imissão de posse, concedida ao município.

“Não vamos antecipar porém quais serão as medidas, que só serão conhecidas em momento oportuno”, finalizou.

Correio da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...