terça-feira, 2 de agosto de 2016

Entidades anunciam a criação da Frente Estadual Escola Sem Mordaça na PB



Entidades sindicais, políticas e da sociedade civil da Paraíba vão lançar no dia 11 de agosto, na UFPB, a Frente Estadual Escola Sem Mordaça. A iniciativa é fruto de uma proposta nacional que tem como objetivo denunciar os perigos do Projeto de Lei 867/2015 que tramita na Câmara dos Deputados e institui o Programa Escola Sem Partido.

A criação da Frente foi deliberada em reunião que aconteceu na última quinta-feira (28/7) em Campina Grande e reuniu representantes de nove entidades paraibanas. Ficou definido que a Adufpb (Sindicato dos Professores da UFPB) será responsável pela organização do lançamento, que deve contar com a participação de um palestrante e com falas das entidades envolvidas.


Serão convidados para o evento os reitores das universidades da Paraíba, dirigentes e gestores das instituições de ensino municipais e estadual e a imprensa local. Para dar início à construção de um processo organizativo em João Pessoa, as entidades envolvidas na proposta da Frente Escola Sem Mordaça realizam nesta segunda-feira (1º/8), a partir das 15h, uma reunião na sede da Adufpb, no Centro de Vivência do campus I, em João Pessoa.


Parlamento PB 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...