quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Lula e PT: aprender com os erros

Valter Pomar

A degeneração deste cidadão é um problema dele.

Mas quem o protegeu, quem votou a seu favor, quem lavou as mãos, quem olhou de lado, precisa dizer algo.

A começar pelo atual presidente estadual do PT, que fez uso da palavra no encontro estadual do PT-SP em 2014 para defender o "companheiro".

Também deveria dizer algo quem o nomeou (e ao Delcídio) "líder".

A crise que estamos vivendo hoje tem relação direta com este tipo de promiscuidade. E só vamos sair dela se, entre muitas outras coisas, alterarmos nossos padrões de qualidade.

Da minha parte, o que teria a dizer está no link: http://valterpomar.blogspot.com.br/…/sobre-um-senhor-chamad…

Mais detalhes sobre o cidadão podem ser lidos aqui: https://www.google.com/url…

-------
facebook

Vacarezza sai do PT e vai apoiar Russomanno

Líder dos governos Lula e Dilma, ex-deputado federal se desligou do PT no último dia 5 e deve se filiar ao PTB, legenda pela qual Celso Russomanno concorrerá à prefeitura de São Paulo

O ex-deputado federal Cândido Vaccarezza se desligou do PT no último dia 5 e deve se filiar ao PTB, legenda pela qual Celso Russomanno concorrerá à prefeitura de São Paulo. Ele diz ter deixado o partido de Dilma Rousseff e Lula por descontentamento com a gestão da presidenta.

Vaccarezza se reuniu com Russomanno e deverá atuar em sua campanha. O ex-deputado, atualmente, é funcionário público e trabalha como ginecologista no posto de saúde especializado em doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) na Vila Prudente, zona leste da capital paulista.

Sobre as acusações do ex-senador Sérgio Machado de que teria recebido R$ 500 mil pelo PT em propina, Vaccarezza se defende e alega que nunca foi denunciado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Ele afirma que está processando Machado pelas acusações.

A respeito do processo de impeachment, Vaccarezza acredita que não há golpe em curso no país e que Dilma é responsável pelo distanciamento com o PMDB, sigla do atual presidente interino, Michel Temer.

Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...