sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Farinha do mesmo Saco

FARINHA DO MESMO SACO – Charliton critica adversários e diz que “cada um deles escolheu um vice golpista”

O pré-candidato do PT à Prefeitura de João Pessoa, Charliton Machado, não poupou críticas à chegada do deputado Wilson Filho (PTB) como vice da pré-candidata Cida Ramos pela chapa encabeçada pelo PSB. Na avaliação do petista, sua campanha ganha novo fôlego na luta pela defesa da democracia já que as demais candidaturas, segundo ele, teriam composições ‘golpistas’, referindo-se também a chapa do atual prefeito Luciano cartaxo (PSD), que tem o deputado Manoel Júnior (PMDB) como vice.


“O cenário agora deixa claro quem defende o quê no debate político de João Pessoa. A candidatura de Cida Ramos, do mesmo modo que a de Luciano, se sustenta na base dos velhos acordões nos moldes da Velha República, ou seja, fazem acordos sem considerar o povo que vive os problemas reais da cidade”, disse. O petista falou que os candidatos não estariam considerando as bandeiras políticas que cada um defende, “tanto que, cada um, ao seu modo, escolheu um vice golpista”.

“Nesse campo, tanto Luciano quanto Cida jogaram com as mesmas moedas e com os mesmos valores, apostando que a população seguirá uma decisão política que foi feita a portas fechadas entre os caciques locais”. Ele disse ainda que não tem dúvidas que a sua candidatura ganha força e que a campanha política terá debates mais profundos a partir dos posicionamentos adotados pelas demais. “Nós estamos muito mais animados e temos como mostrar a cara de cada um neste debate político e o que cada um defende. Nós vamos continuar defendendo a democracia”.

Blog Gordinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...