sexta-feira, 20 de julho de 2018

Luiz Couto esclarece que é candidato a deputado federal


A propósito de muitas especulações e mesmo distorções de declaração sua, o deputado federal Luiz Couto (PT-PB) esclareceu que seu projeto político é a disputa pela reeleição para a Câmara Federal. Para que não pairem dúvidas sobre o que disse o parlamentar, ele citou textualmente que sua pré-campanha está orientada no sentido de manter a representação do PT da Paraíba e dos setores progressistas na Câmara dos Deputados.



“Foi uma missão que me foi confiada por meu partido e eu a abraço com obstinação. Sou candidato a deputado federal mais uma vez”, declarou.



Couto ainda explicou que nunca foi consultado pelo PT para a disputa ao Senado: “Isso foi uma informação que soube pela imprensa. Nunca houve diálogo comigo sobre essa hipótese. Sendo assim, eu nunca a recusei nem aceitei porque o convite sequer foi feito. O que tenho dito e repetido é que sou um homem de partido. Isso não é novidade porque minha única filiação na vida foi ao Partido dos Trabalhadores”, concluiu.


Parlamento PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...