domingo, 3 de janeiro de 2016

Nação ou Bordel


Milton Temer

- Saco... a GloboNews em seus primeiros dias de 2016 já reinicia a lengalenga cretina. Ou criamos "confiabilidade diante dos investidores internacionais" ou é o caos. Ou reduzimos os direitos consolidados da Seguridade Social, ou quebramos. Ou flexibilizamos as relações de trabalho, ou o desemprego se espraia. E por vai, na fieira de falácias e desinformação ideológica




Merda! Quando vão se dar conta de que essa ladainha dos banqueiros só serve para vender um absurdo inaceitável. Se para o País sobreviver temos que depender de investimentos estrangeiros, melhor que se feche o País e se decrete falência.



Nação que depende da especulação financeira, e seus agentes no crime organizado internacional, não é nação, é bordel. Sem a dignidade e os prazeres do verdadeiro bordel.



Sabe mais, GloboNews e seus comentaristas de bosta?? Será preciso que um novo passaralho passe por dentro de suas cabeças ocas para que vocês se deem conta que a bajulação dos interesses do patronato não lhes garante nem a imagem profissional nem a própria sobrevivência? Os que rodaram em 2015 já estão enterrados no limbo do esquecimento. Quem serão os próximos??

Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...