quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

PSB reúne profissionais da Saúde

Sem perder tempo, PSB reúne profissionais da Saúde e vai segmentar plenárias
 

De acordo com o presidente do partido, Ronaldo Barbosa, mais de 100 profissionais participaram no encontro

PSB plenária saúde O PSB de João Pessoa retomou nesta quarta-feira, 6, as plenárias que vem realizando em toda cidade com vistas a elaborar um programa de governo que atenda as reais necessidades da população. Após encontros liderados pelo pré-candidato do partido, secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, João Azevedo, em todas as regiões da cidade, o partido agora segmenta as plenárias pelos principais setores.


A primeira plenária segmentada aconteceu na noite desta quarta-feira, com militares do partido ligados área da Saúde. O objetivo é organizar o segmento saúde da legenda e construir a proposta de programa de governo para a candidatura de João Azevedo a prefeito da Capital.

Nos primeiros encontros no ano passado, João Azevedo, tratou diretamente com a população ouvindo as principais reclamações de cada região. Agora, o partido quer ouvir cada segmento especificando os atuais problemas de cada um e já apresentando as propostas que vão constar no Plano de Governo a ser apresentado a população nas eleições que se aproximam. “Foi uma reunião com mais de 100 profissionais da área de saúde e iniciou um processo de engajamento de diversos profissionais na pré-campanha de João Azevedo. Foram tirados diversos encaminhamento e uma grande comissão com mais de 30 pessoas que vai elaborar uma tela inicial com as propostas para saúde para o plano de governo de João Azevedo”, destacou o presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, que participou do encontro.


WScom

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...