quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Juarez Távora convoca aprovados em concurso público



Prefeitura encerra nesta terça-feira inscrições para 110 vagas

A prefeitura de Juarez Távora publicou edital de convocação de candidatos aprovados no último concurso do município. Foram oferecidas 110 vagas em diversos cargos de nível fundamental, médio e superior, como médico, enfermeiro, motorista, auxiliar de serviços gerais, professor e agente administrativo. As provas foram aplicadas no dia 31 de janeiro deste ano e a homologação foi assinada em maio.

A convocação foi publicada na edição do último sábado do Diário Oficial do Estado. A contar desta data, os candidatos têm 30 dias para tomar posse do cargo, munidos da documentação exigida, a exemplo de certidão de antecedentes criminais, certidão negativa da Justiça Eleitoral, declaração negativa de acumulação de cargo ou função remunerada e documento comprobatório de que, caso tenha exercido algum cargo público, não tenha sofrido demissão por justa causa.

Entre os cargos contemplados nessa leva de convocações estão agente comunitário de saúde, professor, médico clínico, técnico agrícola e supervisor escolar. A organizadora da seleção foi a Educa PB. Mais informações através do site
www.educapb.com.br.

Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...