quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Direção do PT censura programa de Luiz Couto no Guia Eleitoral



A Direção do PT censurou o programa do candidato à reeleição a deputado federal Luiz Couto por ele haver usado o cenário com a logomarca de Dilma e não de Maranhão em sua gravação.

"Não posso acreditar que estou sendo perseguido pelo meu partido por utilizar a logomarca da nossa candidata a presidenta da República, Dilma Rousseff, em meu programa eleitoral. Isso é uma demonstração clara de truculência e perseguição à minha candidatura", desabafou Luiz Couto.

O candidato disse que já entrou em contato com a Direção Nacional e vai acionar a Justiça Eleitoral no Estado para rever a situação, já que nem mesmo no horário gratuito do rádio ele teve direito a estrear no Guia Eleitoral.

Luiz Couto declarou que o seu programa foi gravado de forma independente e entregue à produtora que gera o Guia Eleitoral de sua coligação, a Intervalo, desde o último sábado e não foi notificado oficialmente sobre a suspensão de seu programa.

"O programa do candidato Wellington Roberto, que é da mesma coligação, não foi ao ar com a logomarca de José Maranhão e nem por isso deixou de ser exibido. Exijo respeito da Direção atual do PT e quero ter a compensação de meu programa no Guia", declarou Couto.

Paraíba on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...