segunda-feira, 27 de julho de 2015

Psol em Sousa: vem aí o Socialismo Sertanejo


PSOL de Sousa Elege Novo Diretório e Aponta para Candidatura Própria

No último sábado, 25 de julho de 2015, reunidos no Clube Sousa Ideal, os filiados ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) em Sousa escolheram novo Diretório Municipal e, por unanimidade, confirmaram Jota Cândido como Presidente do Diretório Municipal do PSOL de Sousa.




Fundadores do PSOL, antigos e novos filiados acreditam que o PSOL deverá ter candidatura própria em Sousa e que elegerá seus primeiros vereadores na cidade. Durante a reunião Cândido foi enfático ao afirmar que “o PSOL em Sousa segue o mesmo crescimento percebido em outras cidades da Paraíba, a adesão de lideranças do povo Cigano ao nosso Partido é só mais uma prova de que o PSOL segue ao lado dos trabalhadores e é uma alternativa viável na luta e nas eleições”.


O Professor Gildemar Pontes, Presidente do PSOL de Cajazeiras, e Gobira, pré-candidato do PSOL para Prefeitura de Cajazeiras, estiveram prestigiando o evento por entender a importância de fortalecer uma alternativa socialista na região. Os representantes de Cajazeiras apontam que o crescimento do Partido, assim como os mais de 48 mil votos recebidos por Gobira nas últimas eleições, é resultado da falência de outras legendas da esquerda que abandonaram seus princípios históricos e da esperança do fortalecimento de uma nova alternativa.


Em 2015 a candidatura do PSOL ao Governo do Estado foi fundamental para apresentar boas propostas para Paraíba, mas também para apresentar importantes denúncias e para consolidar o PSOL como uma alternativa na disputa do poder local. Tárcio Teixeira, também presente na reunião do PSOL de Sousa, não separa a tarefa de candidato da tarefa de dirigente partidário: “quando candidato, não deixei de ser dirigente partidário, disputei as eleições e construí o partido, mas tivemos o cuidado de perceber que a mudança é maior que o PSOL, em 2016 nossas alianças não serão apenas partidárias, mas com a militância social e a população que espera por mudança nas prefeituras e câmaras dos vereadores, disputaremos do litoral ao sertão”.


Paraíba.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...