quarta-feira, 18 de março de 2015

Em João Pessoa, Sem Teto sabe o que quer e de onde tirar o dinheiro



Grupo fecha Epitácio para protestar por moradia em JP; veja como está o trânsito

Eles reivindicam o lançamento de uma nova etapa do programa “Minha Casa, Minha Vida"

Grupo pequeno fechou trânsito na Epitácio

Um grupo de manifestantes bloqueou parte da Avenida Epitácio Pessoa, uma das principais vias da capital paraibana, na manhã desta quarta-feira (18).


Conforme o organizador do protesto, eles foram retirados dos locais em que moravam devido às inundações em períodos chuvosos há dois anos e permanecem até os dias atuais em barracos instalados nas comunidades do Riachinho, no bairro 13 de Maio, e Tijolinho Vermelho, antigo Hotel Tropicana.

Ainda conforme o líder do ato público, o governo havia prometido construir casas para essas famílias, mas até agora os imóveis não foram entregues. Os manifestantes reivindicam a construção e distribuição de moradias para as famílias da comunidade do Riachinho e o fim da reintegração de posse no Hotel Tropicana, bem como a liberação de recursos para reforma do prédio.

Os manifestantes chegaram ao local por volta das 10h e, conforme a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), o trânsito está completamente interditado no trecho próximo ao Ministério da Fazenda, sentido bairro/Centro. O desvio está sendo feito pela avenida Piauí, no Bairro dos Estados. Imagens do circuito de monitoramento da Semob mostram que os manifestantes estão queimando pneus e lixo.


Correio da Paraíba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...