quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Servidores denunciam precarização de serviços e pedem audiência com Governador da Paraíba



Paulo Dantas 

Cerca de 30 entidades reclamam precarização de serviços na Paraíba e pedem audiência com RC
Cerca de 30 entidades de defesa dos servidores protocolaram na manhã desta quarta-feira (04) ofício pedindo para serem recebidos em audiência pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). As entidades se reuniram com um trio elétrico desde as 8h no Centro Administrativo do Estado e depois foram em caminhada até o Palácio da Redenção na esperança de serem recebidos pelo governador.

“Nós estamos fazendo mais uma vez o pedido de audiência com governador.

A questão primeiro é o reajuste dos servidores e as condições de trabalhos e serviço mesmo. Quanto menos investimento se faz a tendência é piorar”, reclamou o presidente do Sindfisco, Victor Hugo.

Sobre o que considerou a precarização dos serviços dos servidores, o sindicalista apontou a falta de investimentos na defesa agropecuária. “Nós conseguimos livrar o estado da febre aftosa, mas com a falta de investimento, há uma eminência da febre voltar”, pontua.

Dentro do movimento também estão representantes da Orquestra Sinfônica do Estado. Os músicos afirmam que a Orquestra está “totalmente desmantelada”. “Também temos companheiros da Fundac que cuida do menor infrator, apesar do governador ter inaugurado um centro aqui, em João Pessoa, ele fechou cinco centros no interior. Fora a saúde e segurança pública, com deficiências notórias. Recentemente houve o fechamento de coletorias, delegacias, de escolas. Não sabemos muito bem qual o plano que ele tem para o estado”, argumentou Victor Hugo.

O presidente do Sindfisco, afirmou que o movimento não vai se manter em frente ao Palácio da Redenção já que ninguém irá recebê-los. “Agora vamos começar a elaborar uma nova manifestação”.
Paraíba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...