terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Nadja Palitot: a novidade e a desconstrução RC/Eduardo



Walter Santos

Nadja: alternativa de governo sabendo da "verdade" de RC

Logo mais, quando o meio – dia chegar muita gente na Paraíba  a maioria, vai estar preocupada com sobrevivência, no famoso bucho, como se diz no bairro da Torre, com a barriga querendo resolver a fome à frente, mas, independentemente, vai gerar impacto uma novidade construída pelo PT. Independentemente, de Cabedelo a Cajazeiras, muita gente vai se surpreender com um dos fatos mais importantes do ponto-de-vista politico e conceitual da temporada, que é a candidatura da ex-vereadora Nadja Palitot, do PT, ao Governo do Estado. Será a alternativa para o famoso Blocão.

No primeiro momento, os apressados e os áulicos do governo, vão interpretar como fato político menor, exceto quando souberem (a maioria não quer saber) que Nadja Palitot foi o melhor e maior escudo de Miguel Arraees na Paraiba, quando Eduardo Campos e Ricardo Coutinho não existiam e eram promessas do que parecia impossível.

Em tempo: foi Nadja que abrigou Ricardo para ele sair do PT, tempos depois ele deu "golpe" contra a ex-vereadora, que mais na frente vai contar a verdade de Ricardo.

Trocando em miúdos, Nadja Palitot em principio não significará densidade eleitoral mas será o maior dos calos de Eduardo e Ricardo as negociatas que fizeram ela ser “despejada” do partido em que ela pontificava pelo avô e, de forma ainda a ser revelada, destituíram-na de forma vil e covarde.

Mas, Nadja Palitot está disposta a ser além da tirada de máscara de RC e Eduardo. Vai apresentar uma proposta de Governo inovadora, como Ricardo apresentou e atraiu uma multidão para perto dele.

Trocando em miúdos, podem anotar, a partir de agora Nadja Palitot vai cumprir o papel de alternativa de Governo que, certamente, no mínimo, deixará o governador nú, naquilo chamado “de verdades não ditas” que ela vai expor com todas as letras.

Quando isso acontecer, RC será menor do que é. Pior de tudo, não terá resposta para muita coisa que Nadja vai expor como nunca se viu.

Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...