quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Justiça determina bloqueio de William Waack por 48 horas




Waak apresentou o cenário temático do Jornal da Globo para 2016

PAULISTA – Após bloquear o Whatsapp, o teletrim e as cutucadas no Facebook em todo território nacional, a juíza Catilina Acácia Mendes de Castro determinou o bloqueio imediato de William Waack. “Ele está descontrolado”, justificou a magistrada. De acordo com a liminar, o jornalista fica “impedido de assombrar a população com soturnas análises políticas pontuadas por uma oratória diabólica durante o Jornal da Globo. Bem como formular gráficos para comprovar os efeitos nocivos do populismo petista em todo o sofrimento humano desde a epidemia de Peste Bubônica em 1347″.

Numa mensagem escrita ao contrário no espelho do gabinete 666 do STF, Waack se manifestou. “Quo usque tandem abutere, Catilina, patientia nostra? Quam diu etiam furor iste tuus eludet? Quem ad finem sese effrenata iactabit audacia?”. Christiane Pelajo não foi encontrada para comentar o tema.

Assustada com os terríveis efeitos colaterais da audição continuada de “Então é Natal” sempre que chega dezembro, a Justiça também determinou o bloqueio de Simone. “Desta vez, por 48 semanas”, ressaltou Catilina.

Piauí

 

PS do blog: Juiza agiu por solicitação da Vigilância Sanitária.

 

 

Um comentário:

  1. Por favor, tirem esse imbecil do ar urgente!!! Até seu sorriso é falso...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...