domingo, 4 de outubro de 2015

Manoel Júnior: Ameaça como resposta

Histérico: Manoel Junior sofre ataque de nervos depois de rejeitado para o MS e ameaça jornalista do Sistema Correio

Gervásio diz que Manoel Junior tem temperamento difícil: "ele é rude"

O deputado Manoel Junior reagiu a sua rejeição para o Ministério da Saúde ameaçando jornalistas na Paraíba. Visivelmente descontrolado e revelando o quanto foi impactante ter seu nome preterido para o Ministério, Manoel Junior despejou em cima do jornalista e radialista Wellington Farias toda bílis que acumulou no episódio envolvendo seu nome para compor o Governo de Dilma.



Incomodado com as perguntas de Farias, Manoel Junior quis esquivar-se tentando conduzir a entrevista procedimento rejeitado pelo entrevistador que observou ao parlamentar ser sua a prerrogativa de perguntar.



Diante da postura firme do jornalista, um dos mais respeitado e querido da Imprensa paraibana, Manoel Junior teria partido para a intimidação ao exigir respeito a Farias, aquele respeito que ele não cobrou ainda ao ex-ministro Ciro Gomes, apesar de ter vociferado que processaria o cearense destemperado. Ciro o considerou despreparado para o cargo, além de chama-lo com todas as letras de picareta.



Baixo Astral



A semana foi pesada para o deputado Manoel Junior. Além, de perder a vaga antecipadamente comemorada teve sua reputação enxovalhada por Ciro Gomes e viu que está sozinho no PMDB, incapaz de divulgar nota de solidariedade repudiando os insultos disparados contra ele pelo ex-ministro de Lula.



Muito pelo contrário, companheiros de legenda deram declarações refutando o deputado que ficou sozinho na briga com o governador a quem Manoel Junior acusa de ter interferido para queimar seu nome junto a Dilma. Um deles foi o deputado Gervásio Maia que defendeu o governador dos ataques e disse que Ricardo não fez a menor menção ao tema quando esteve com Dilma Rousseff esta semana.



Manoel insinuou que Ricardo usou de sua influência com a presidente Dilma Rousseff (PT) para atrapalhar a indicação à pasta. “Primeiro ponto: o governador não fez interferência nenhuma. Em segundo lugar, conversei com o governador sobre o assunto e ele disse que não fez menção sobre Manoel na reunião com Dilma”, explicou Gervásio.



O parlamentar lembrou que Manoel sofreu duras críticas dos inimigos políticos por ter se posicionado e apoiado o impeachment de Dilma semanas antes da indicação.



Sobre a discussão de Manoel e do jornalista Wellington Farias hoje durante uma entrevista de rádio, Gervásio disse que isso faz parte da personalidade de Manoel quando é contrariado. “É uma alto defesa. Ele age dessa forma, porque tem um temperamento difícil, rude e por isso se indispõe com as pessoas”, declarou



Não se sabe se as entidades representativas da imprensa irão emitir nota de solidariedade ao colega ameaçado, mas o episódio é grave e mostra o quanto Ciro Gomes estava certo quando disparou sobre o deputado Manoel Junior e o taxou de “despreparado”.



Fonte: http://www.jampanews.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...