segunda-feira, 6 de abril de 2015

Não tem cabimento atirar no meio da população !


Presente à manifestação feita por moradores do Complexo do Alemão neste sábado, o ator Paulo Betti criticou as ações policiais dentro do conjunto de favelas; "Me senti impulsionado a vir nesta manifestação por causa da violência. Não tem cabimento sair dando tiro no meio da população. Só pode resultar nisso", disse o ator em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, enquanto caminhava pela Estrada do Itararé junto a os mais de 200 manifestantes

Favela 247 - Presente à manifestação feita por moradores do Complexo do Alemão neste sábado (4), o ator Paulo Betti criticou as ações policiais dentro do conjunto de favelas.

"Me senti impulsionado a vir nesta manifestação por causa da violência. Não tem cabimento sair dando tiro no meio da população. Só pode resultar nisso", disse o ator em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, enquanto caminhava pela Estrada do Itararé junto a os mais de 200 manifestantes.

Betti afirmou ter ficado comovido pela morte do menino Eduardo de Jesus Ferreira, 10, na quinta-feira (2), após ser atingido por um tiro de fuzil na cabeça na porta de sua casa. No momento em que o garoto foi baleado, policiais faziam uma incursão pelo trecho da favela onde ele morava.

Segundo testemunhos de familiares e moradores, o tiro que matou Eduardo partiu do fuzil de um policial militar.

"Soube pela internet desta manifestação e decidi estar aqui porque fiquei muito revoltado com a morte desta criança", disse Betti, que anteriormente já havia participado de um protesto na avenida Brasil, organizado por moradores do Complexo da Maré.


Brasil 247


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...