quinta-feira, 9 de abril de 2015

Irmãs morrem carbonizadas durante incêndio dentro de casa na Zona Norte de JP




As irmãs dormiam em uma beliche quando o incêndio começou e queimou a cama.

Duas irmãs, ambas entre oito e nove anos de idade, morreram carbonizadas na noite da quarta-feira (9), na comunidade do Riachinho, no bairro Jardim Treze de Maio, Zona Norte de João Pessoa. As irmãs dormiam em uma beliche quando o incêndio, que pode ter sido provocado por uma vela, começou e queimou a cama, atingindo as duas crianças.



Segundo informações de testemunhas, após começar o incêndio a mãe das crianças tentou arrombar a porta do quarto onde estavam as meninas, mas não conseguiu.

Vizinhos tentaram ajudar e conseguiram arrombar a porta da frente da casa e retirar a mãe e um outro filho, também menor de idade, mas não puderam ajudar as duas meninas, que morreram abraçadas no local.

Ainda segundo informações de testemunhas, a mãe teria utilizado uma vela dentro do quarto porque o fornecimento de energia da casa havia sido cortado por falta de pagamento.

O corpo das crianças foi encaminhado a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa, onde aguarda por exame de DNA para identificação das vítimas.

Wscom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...