segunda-feira, 10 de março de 2014

O candidato do PT deve vir do voto dos petistas paraibanos.

Democracia Interna faz Diferença

PT Nacional exclui candidatura própria na PB, mas Nadja reage

PT Nacional exclui candidatura própria na PB e diz que partido só disputará Governo em 11 Estados; Nadja reage

A pré-candidata do PT ao Governo do Estado da Paraiba, Nadja Palitot, não aparece entre os 11 candidatos aos governos enumerados pela cúpula nacional do PT. Pelo menos na lista divulgada nos principais blogs da imprensa nacional, a Paraíba está fora dos estados em que o PT vai lançar candidatura própria.

Depois do blog Panorâma político, agora foi a vez do blog do Noblat ratificar que o PT so disputará o Governo em 11 locais. Na lista, os 11 candidatos do PT para disputar o Governo nos estados são: Tarso Genro (RS), Alexandre Padilha (SP), Gleisi Hoffmann (PR), Lindbergh Farias (RJ), Fernando Pimentel (MG), Delcídio Amaral (MS), Agnelo Queiroz (DF), Tião Viana (AC), Ângela Portela (RO), Wellington Dias (PI) e Rui Costa (BA).

Ainda conforme informações da mídia nacional, até o dia 20 de março todos os diretórios deverão ser enquadrados para seguir a orientação da cúpula nacional do partido.

NADJA REAGE

Em entrevista a Rádio Sanhauá a pré-candidata do PT na Paraíba destacou que sua candidatura é recente, colocada há apenas 60 dias contra outros pré-candidatos que estão há anos.

Najda rebateu as críticas a respeito da falta de estrutura da pré-candidatura e destacou que a ‘grande estrutura’ do partido é a militância. “A militância faz a diferença e temos uma candidatura jovem, estamos formatando e temos vários apoios e representação da própria sociedade”, destaca.

“A candidatura tem crescido, ainda mais com a cisão do bloco situacionista que fortificou os três partidos que formam o blocão (PT, PP e PSC) e o PMDB que também já tem sua pré-candidatura posta”, conclui.

Pbagora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...