sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

População fecha av. Beira Rio em protesto contra prisão de acusados de matar parente de deputado


Comunidade Padre Hildo Bandeira considera os dois suspeitos inocentes e foi, em peso, às ruas exigir que eles tenham as acusações retiradas

Cerca de 300 moradores da comunidade Padre Hildo Bandeira fecharam a Avenida Beira Rio, no bairro da Torre, para protestar pela prisão de dois moradores, que, segundo a polícia, seriam os responsáveis pelo assassinato, no último sábado (08), de João Sérgio Maia Sobrinho, 31 – que seria primo do deputado estadual Gervásio Maia.

Segundo Eduarda, irmã de um dos suspeitos, a polícia prendeu dois homens inocentes apenas para prestar satisfação ao deputado. Ainda de acordo com ela, os dois indivíduos trabalhavam, de carteira assinada, em uma granja, próxima à comunidade, quando foram abordados pelos oficiais.

O dono da granja foi à delegacia prestar depoimento a favor dos seus empregados, mas não foi ouvido. A comunidade Padre Hildo Bandeira considera os dois suspeitos inocentes e foi, em peso, à rua exigir que eles tenham as acusações retiradas e que sejam soltos do Presídio do Roger.

Entenda o caso:

O jovem João Sérgio Maia Sobrinho, 31, primo do deputado estadual Gervásio Maia, foi assassinado, na tarde deste sábado (8), no bairro da Torre, em João Pessoa.

Segundo o delegado de Homicídios, Paulo Josafá, a vítima foi atraída por duas mulheres até à comunidade Padre Hildo Bandeira depois de um telefonema. João chegou ao local em uma moto e conversava com as duas mulheres, quando dois homens, também em uma moto, o abordaram. Ele tentou escapar e entrou em uma casa local, mas foi assassinado com seis tiros na cabeça.

WSCOM Online



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...