terça-feira, 23 de abril de 2013

Cartaxo e Ricardo Coutinho: ações conjuntas na Capital


Anderson Cardoso 

Bandeira branca: prefeito Cartaxo diz que irá procurar Governo do Estado para viabilizar ações para a Capital

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) reafirmou em entrevista hoje que pretende encontrar o governador Ricardo Coutinho ( PSB) para discutir os problemas da Capital Paraibana.

Cartaxo informou que está preparando uma pauta com proposta para viabilizar ações conjuntas e efetivas para a cidade, e disse ainda que tem percebido que o diálogo entre a prefeitura e o governo começou a fluir, principalmente entre as secretarias de Saúde:

“ Vai acontecer. Nós estamos preparando nossa pauta. Acho que as coisas já estão começando a andar. Já estou sentindo o dialogo entre o nosso secretário de Saúde Adalberto Fulgêncio e o secretário de Saúde do Estado”, disse.

O petista falou também que a prefeitura tem dialogado com a Cagepa, e que está preparando em conjunto com o governo a municipalização das creches que hoje são administradas pelo estado:

“Nós já estamos dialogando com os técnicos para resolverem os problemas com relação a Cagepa. Estamos também conversando com a Secretaria de Educação para falar sobre a municipalização das creches. O importante é que estamos trabalhando para o crescimento de João Pessoa”, finalizou.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...