sexta-feira, 12 de abril de 2013

Cartaxo não dialoga com Ricardo Coutinho



Estela diz que Cartaxo não prioriza diálogo com RC

Estela explica porque Cartaxo ainda não se reuniu com RC e alfineta: “Não há prioridade dele nesse diálogo”

A secretária de comunicação comentou sobre a falta de diálogo entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT). Para Estela Bezerra o motivo desse distanciamento é a falta de prioridade de Cartaxo em estabelecer esse dialogo com Ricardo.

"Quem tem que responder sobre o real motivo de que ele como prefeito ainda não conversou com o governador é Cartaxo. Nós fizemos reuniões com prefeitos além de outros eventos e agendamos com os gestores várias audiências, mas não fomos contatados por ele para uma conversa. Uma coisa é o papel do partido e outra do gestor. Você não pode partidarizar uma gestão. Quando você é eleito é para cumprir um projeto político, assim o governador mantém essa postura. Mas de parte da prefeitura não houve essa procura".

A secretária disse ainda que não ia julgar os méritos da falta de procura de Cartaxo para com o governo estadual, mas definiu como falta de prioridade.

"Não vou julgar que é má vontade, mas não há prioridade desse dialogo da instância municipal com a estadual. É de interesse nosso ter essa conversa, temos que ter relação com a Capital. Se não houve essa agenda não foi por falta de interesse do Governo do Estado", explicou.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...