sábado, 25 de agosto de 2012

PSOL em Patos,PB. quer concurso público e rejeita terceirização



Candidato do PSOL propõe concurso público e rejeita terceirização


O candidato do PSOL a prefeito de Patos, Silvano Morais, voltou a reprovar qualquer forma de terceirização nos serviços públicos e declarou que, se for eleito o prefeito de Patos, vai realizar concursos públicos para compor o quadro de servidores municipais.

Silvano rejeita a terceirização. “Sou contra qualquer tipo de terceirização. No governo do PSOL, a realização de concursos públicos será uma realidade. Mas isso não significa que iremos fazer demissão em massa de prestadores de serviço”, afirmou.


“Acho que um ano é tempo hábil para que os prestadores de serviços no município passem a ser substituídos por concursados, dentre os quais é possível que tenha prestadores aprovados”, comentou.

Sobre o problema do desemprego, Silvano Morais garantiu que a geração de emprego será uma prioridade de um eventual governo do PSOL em Patos. Segundo ele, a educação de qualidade e uma política de melhoria efetiva na saúde também serão prioridades, em sua gestão.

O candidato do PSOL disse ainda que vai priorizar a implantação da escola de tempo integral em Patos. “O meu filho passará a estudar na escola de tempo integral”, afirmou, objetivando demonstrar que a qualidade no ensino será uma realidade.

“Atualmente, meu filho está matriculado em escola particular, e todos sabem por que isso ocorre. Mas, se eleito, vou matricular meu filho na escola pública municipal”, comentou.

Uma das novidades da escola de tempo integral, na versão do PSOL, reside na presença de alimentação adequada ao alunado. ”Vamos dar as condições de trabalho e quatro refeições para adequado alimento das crianças”,disse.

Parlamento PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...