segunda-feira, 4 de julho de 2016

Eleger Vereadores, um desafio à esquerda

Bases de Frei Anastácio lançam 49 pré-candidatos a vereador


Nos últimos dois meses, o deputado estadual Frei Anastácio já realizou reuniões com pré-candidatos a vereador, prefeitos e vices de suas bases eleitorais no PT, em 49 municípios, em quase todas as regiões do estado. “Hoje, nós já podemos concluir que estamos com 49 pré-candidatos a vereador, oito pré-candidatos a prefeito e quatro vices. Ainda temos outros encontros que serão realizados”, afirmou o deputado.


Segundo Frei Anastácio, esse é o maior número de candidatos que o mandato dele já apoiou, até hoje, sem contar com outros apoios que estão sendo articulados. “É que este ano, ao contrário daqueles que pensam num PT fracassado, a militância e os filiados estão com mais disposição para concorrer às vagas nas prefeituras e câmaras de vereadores. O nosso partido está vivo”, garantiu o deputado.



O parlamentar destacou que durante os encontros, que são realizados com os pré-candidatos, são discutidos todos os cenários de cada município. “Nós analisamos as alianças que podem ser firmadas e o cenário político de cada cidade, além de orientar nossos pré-candidatos sobre a legislação eleitoral”, disse.



Encontro em Sapé e Pedra Lavrada



Durante o fim de semana, o deputado realizou reuniões com pré-candidatos, filiados e militantes de 11 municípios do Brejo, Vale do Mamanguape, Agreste e Várzea para discutir a realidade do PT em cada município. Também esteve no município de Pedra lavrada, no Seridó Oriental, onde apoia uma pré-candidata a vereadora e o PT está discutindo participação na chapa majoritária.



Em Sapé, o parlamentar se reuniu com dirigentes, militantes e pré-candidatos dos municípios de Itapororoca, Mamanguape, Capim, Rio Tinto, São José dos Ramos, Juarez Távora, Cuité, Alagoa Grande, Sapé, Cuité e São Miguel de Taipu. “A exemplo dos demais encontros que realizamos, esse em Sapé mostrou a empolgação e disposição dos militantes do PT empenhados no fortalecimento do partido. Estamos confiantes de que teremos uma boa representatividade juntos aos pré-candidatos que estamos apoiando”, afirmou Frei Anastácio.



Parlamento pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...