sexta-feira, 24 de junho de 2016

Prisão ? só se for do PT


Lau Siqueira

Não tenho nada contra a prisão e a condução coercitiva de petistas. Defendo o processo legal de acusação, defesa e prisão - se for o caso. Mas, tenho tudo contra a prisão e a condução coercitiva só de petistas como tem ocorrido. 

Temos um governo ilegítimo, composto por uma maioria de investigados, conduzido por um presidente interino, investigado e inelegível. Esta é a grande prova de que as coisas não andam bem. 


A grande imprensa ignora e tenta legitimar o golpe construindo pautas positivas em torno do vaidoso, medíocre e do lar, Michel Temer. 

Infelizmente começo a ter certeza que nunca o Brasil vai se livrar da corrupção. O que vai acontecer é que, depois de desmantelado o PT, não vai mais se falar em corrupção, mas os velhos esquemas continuarão cada vez mais ativos. Foi o que aconteceu na ditadura militar que gerou figuras como Maluf, Collor, Sarney e outros propinossauros. 

O Brasil está cada vez mais surreal. Estamos vivendo uma das maiores farsas da nossa história. Incrível, mas parece que todo mundo compreende o que está acontecendo, mas é mais cômodo fechar os olhos porque o jogo é muito mais pesado que se pensava. É mais fácil e mais cômodo ficar do lado dos mandatários em suas modernas capitanias hereditárias.



Facebook
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...