sábado, 16 de abril de 2016

Ato dos Gaviões da Fiel no Anhangabaú



Salve Família!

Convocamos todos os nossos sócios, quebradas, pontos de encontros, subsedes, as torcidas organizadas do Corinthians (Camisa 12, Pavilhão 9, Estopim, Coringão Chopp e Macabra) e todos os corinthianos que apoiam as nossas pautas a participarem da manifestação dos Gaviões da Fiel nesta sexta-feira (15), a partir das 17h, no Vale do Anhangabaú.




As pautas estão destacadas na informação do evento e são as mesmas que estamos cobrando desde o início do ano, sem partidos e interesses, apenas por uma gestão do futebol mais transparente, punição para os ladrões de merenda e um Corinthians sempre altaneiro.


Não podemos esquecer que vai ser fundamental a postura correta de cada participante e o respeito com a população que estiver por lá, no trajeto dos nossos coletivos e durante todo o protesto.


O nosso protesto será PACÍFICO. Sabemos que os alvos da nossa manifestação esperam por um erro da nossa parte, mas nós não daremos nenhum motivo a eles.


Precisamos da colaboração de absolutamente TODOS!


Caso aconteça qualquer contratempo, comuniquem as lideranças da Torcida que estarão presentes por toda extensão do protesto.


Vamos fazer com que o protesto seja histórico em todos os aspectos, por isso a atuação correta de cada um será fundamental.


Sexta-feira vai ser daquele jeito! Vamos soltar a voz no mesmo ritmo das arquibancadas…


Mais informações na página do evento: https://www.facebook.com/events/1137193676312221/
#GaviõesJamaisAcabará

 

Gaviões da Fiel



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...