quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Crime Eleitoral: prestadores de serviços na campanha de RC

Garantir a Democracia contra o Abuso de Autoridade
Janduhy pede ao MPE que investigue uso de prestadores de serviços na campanha de RC

O parlamentar denunciou que servidores que prestam serviço ao Estado estariam sendo obrigados a participar de eventos eleitorais O deputado estadual Janduhy Carneiro (PTN) denunciou que servidores que prestam serviços ao Governo Ricardo Coutinho (PSB) estariam sendo obrigados a participar de eventos políticos para fazer um trabalho de divulgação da campanha de determinado candidato em toda a Paraíba, principalmente na Capital, João Pessoa.

De acordo com o parlamentar, diversos servidores que não comungam com essa prática estariam enviando mensagens e ligando para o telefone pessoal dele no sentido de que seja tomada uma providência junto ao Ministério Público Eleitoral para que essa prática criminosa seja coibida imediatamente.

“Os prestadores de serviço estão sendo obrigados a participar de eventos políticos/eleitorais de determinado candidato e isso é crime eleitoral. Apelo ao Ministério Público Eleitoral para que esse fato seja investigado e que o responsável seja acionado criminalmente pelo fato”, apelou o deputado Janduhy Carneiro.

O parlamentar finalizou informando que os denunciantes serão mantidos em sigilo, uma vez que podem perder o emprego. “Vamos manter o sigilo das pessoas que não comungam com esse tipo de crime e temem perder o emprego caso revele publicamente o que está acontecendo”.


Assessoria
Pb agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...