sábado, 5 de dezembro de 2009

João Pessoa realiza 4ª Conferência das Cidades neste sábado e domingo




Debater e formular um relatório contendo ações e metas para o combate das desigualdades sociais, ampliar o acesso das pessoas à moradia, saneamento e transporte para a cidade de João Pessoa. Esse é o objetivo da 4ª Conferência das Cidades, que ocorrerá na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Arte, no bairro do Altiplano, sendo realizada pela Prefeitura de João Pessoa.

Os encontros ocorrerão no sábado e domingo, dias 5 e 6, dentro da busca pela qualidade de vida digna à população enquanto desafio para as gestões públicas. A temática deste ano será “Cidades para Todos e Todas com Gestão Democrática, Participativa e Controle Social”.

A Conferência será composta de painel de abertura, mesas de debates, grupos temáticos, plenária de deliberação e eleição de delegados para participar da conferência estadual.

O evento está direcionado para representantes dos poderes Legislativo e Executivo, representantes dos movimentos sociais e populares, de sindicatos de trabalhadores, além de representações empresariais, Organizações Não Governamentais (ONGs) e representantes de conselhos federais, entidades profissionais, acadêmicas e de pesquisa.

O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...