quinta-feira, 12 de maio de 2016

Está consumado mais um golpe de estado no Brasil


As elites brasileiras, como sempre, e mais uma vez, executam outro escandaloso GOLPE DE ESTADO no país. Com a destituição de uma presidenta eleita pelo voto popular em eleições legítimas e diretas, com a cassação de mais de 54 milhões de votos, e com o sistemático desrespeito à Constituição cidadã de 1988, MORRE hoje a democracia brasileira, o Estado Democrático de Direito e um projeto genuinamente brasileiro de nação.

O golpe que se conclui nesta data, 11 de maio de 2016, com a deposição de Dilma Rousseff, tal como o golpe de 1º de abril de 1964, que depôs o então presidente João Goulart, foi perpetrado pela BURGUESIA PAULISTA, representada pela FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, a FIESP, e pelos magnatas da comunicação social de massa, representados pela GRANDE MÍDIA DO EIXO RIO-SÃO PAULO.

Vou repetir.

O GOLPE DE ESTADO que se consuma hoje no país foi comandado pela BURGUESIA BANDEIRANTE, entocaiada na FIESP, e pelos BARÕES DA MÍDIA, sob a liderança do GRUPO GLOBO. Para tanto, os golpistas contaram com a conivência de setores do PODER JUDICIÁRIO, de setores do MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, de parte da POLÍCIA FEDERAL – e tudo com a omissão histórica da SUPREMA CORTE brasileira.

Está consumada mais uma RUPTURA CONSTITUCIONAL na América Latina; está decretada a MORTE DA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA DE 1988, bem como a DESTRUIÇÃO DE UM PROJETO DE NAÇÃO para o país. Os brasileiros não têm mais uma ordem constitucional legítima e estão irremediavelmente divididos – não somos mais uma única nação, se é que o fomos um dia.

Vivemos no mesmo território, fazemos parte de um mesmo país, falamos a mesma língua, MAS NÃO CONSTITUÍMOS UMA MESMA NAÇÃO. Os brasileiros que perpetraram e que apoiaram este GOLPE DE ESTADO no país não têm NADA, absolutamente NADA EM COMUM com aqueles brasileiros que resistiram a mais esta ruptura institucional.

Doravante, tudo fica muito claro: há, pelo menos, DOIS BRASIS e DUAS NAÇÕES BRASILEIRAS – uma nada tem a ver com a outra, não há diálogo possível entre elas, são estranhas; os brasileiros estão PEDAGOGICAMENTE DIVIDIDOS, possivelmente como sempre estiveram.

Coragem, companheiros!


Acesse http://www.outrasprosas.wordpress.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...