terça-feira, 23 de junho de 2015

Emicida: não é porque a gente tá sonhando que a gente tá dormindo.



O discurso político de Emicida na Virada Cultural

“Aos bunda mole, um aviso: não é por que a gente tá sonhando que a gente tá dormindo”, afirmou o rapper em um discurso que abordou a violência contra a mulher e a violência policial, o racismo, a redução da maioridade penal e a greve dos professores em São Paulo; assista na íntegra



Por Redação

O rapper paulista Emicida, que desde o início da carreira se posiciona publicamente em relação a temas políticos e sociais, usou seu show na tarde deste domingo (21) da Virada Cultural, em São Paulo, para fazer um discurso que abordou temas que vão desde o racismo, passando pela violência policial e contra a mulher, até o tratamento dado pelo governo paulista à greve dos professores da rede estadual.

“A fundação é tudo, menos casa, para os internos. É mó boi odiar o diabo. Quero ver vocês viverem lá no inferno”; “Não existe amor em SP. Existe pra caralho. Vocês acham que as Mães de Maio choram por que?” e “Tempo doido, a espinha gela. Quando a mulher é estuprada e a culpa ainda é dela” foram só algumas das frases de impacto ditas pelo artista.

Confira, abaixo, seu discurso na íntegra.

Revista Fórum


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...