sexta-feira, 11 de maio de 2012

Paraíba: um Arcebispo politiqueiro


Frei Anastácio chama Dom Aldo de politiqueiro 


O deputado estadual petista Frei Anastácio fez duas críticas ao arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto na manhã de hoje, na Assembléia Legislativa. O Frei disse não gostar do posicionamento do arcebispo, que reiteradas vezes condenou a participação de religiosos na política partidária. O parlamentar chegou a chamar o arcebispo de "politiqueiro”.

- Dom Aldo é mais político do que os caras que estão na política. O comportamento dele é de um politiqueiro de primeira. Ele está aí mexendo no dia a dia e é tido como um grande político, não no sentido bom, mas um político que está ai no dia a dia, falando de campanha.

Para completar seu discurso inflamado, o frei disse ainda esperar "mais discrição" por parte de Dom Aldo no período de campanha eleitoral:

- Espero que nessa eleição ele não vá para o guia eleitoral defender os políticos que não são aceitos pela população. Os padres que estão na política da Paraíba tem uma vida digna e limpa, não tenho dúvida disso, pois eles tem dignificado a igreja.

" Dom Aldo é mais político do que os caras que estão na política. O comportamento dele é de um politiqueiro de primeira" 
Frei Anastácio, sobre o arcebispo da Paraíba


Parlamento.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...