quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Senador Humberto Costa (PT-PE) apóia candidatura própria na Paraíba



PT conta com apoio de senador por candidatura própria em Campina Grande

Para o presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores de Campina Grande (PT-CG), Alexandre Almeida, as recentes declarações do senador Humberto Costa (PT-PE) em defesa das candidaturas próprias do partido nas principais cidades paraibanas só ratifica o que a legenda a nível municipal e estadual já havia decidido há meses em prol do fortalecimento do PT campinense nestas eleições. 



Segundo Alexandre Almeida, se faz necessário que em Campina Grande como nas principais cidades paraibanas o partido volte a ser o protagonista de uma eleição majoritária, para poder assim levar a população paraibana duas propostas principais: mostrar o projeto de país e o debate local, sobre o modo petista de governar.

De acordo com o senador Humberto Costa que é líder do PT no Senado o diretório nacional Partido dos Trabalhadores vai investir nas principais direções do partido na Paraíba, participando e contribuindo nas campanhas. "Temos tudo para assumir um papel de maior protagonismo na Paraíba. Queremos crescer na Paraíba que é um Estado extremamente importante e é preciso que o partido possa se consolidar e construir a unidade", afirmou Humberto.

Democracia petista- Alexandre cita que uma iniciativa importante do Partido dos Trabalhadores são as prévias internas para escolha dos candidatos. “É um instrumento importante e democrático, onde cada filiado pode opinar sobre a escolha do candidato e se sintonizar com os ideais petistas”, afirmou.

Para os militantes do partido a sigla está oxigenada com sangue novo sob a presidência de Alexandre Almeida e hoje já conta com nomes potenciais para disputar um mandato na Câmara de Vereadores, a exemplo dos parlamentares Laelson Patrício e Peron Japiassú, dos professores Pedro Lúcio e Hermano Nepomuceno, do coordenador da Juventude Filipe Gaudêncio, dentre outros líderes. Entre as metas principais os petistas defendem a candidatura majoritária a prefeitura de Campina Grande.


Paraíba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...