sábado, 7 de janeiro de 2012

Um novo Brasil, uma nova política




O PT está levando a todo o Brasil o debate sobre a reforma política. Um assunto que mexe com a vida dos cidadãos e que deve ser discutido de forma clara e objetiva. Pensando nisso, o PT preparou uma cartilha especial sobre os principais temas que defende para a política brasileira, como financiamento público, voto em lista preordenada, maior participação popular e maior participação das mulheres na vida pública.

O material completo explicando cada um dos temas está sendo distribuído nos municípios e também está disponível na página do PT na internet: 

O PT quer que os brasileiros participem mais das decisões tomadas pelo partido e acreditem que os governos e parlamentares vão exercer seus mandatos de acordo com os projetos debatidos e escolhidos nas eleições.

As mulheres também precisam lutar por maior espaço na política, assim como outros segmentos representativos. É necessário ainda haver mais igualdade, transparência e economia de recursos na disputa pelos cargos públicos.

Temos a convicção de que é possível e necessário avançar. Por isso, a sua participação é fundamental nesse debate, para a construção de um sistema político mais democrático, que represente melhor todos os segmentos da sociedade e ajude o país a crescer e a se desenvolver. O PT de Ponta Grossa convida os militantes a debater o futuro da p
olítica do brasil.

Jornaldamanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...