domingo, 8 de janeiro de 2012

PT desbanca PSB, PMDB e até PSDB e é escolhido destaque de 2011




Simone Duarte


Correndo por fora, PT desbanca PSB de Ricardo, PMDB de Maranhão e até PSDB de Cássio e é escolhido o destaque de 2011

Em enquete realizada pelo Portal PB Agora nesta última quinzena de dezembro foi perguntado qual a bancada que mais se destacou na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em 2011. Segundo análise e preferência dos internautas o PT saiu na frente como exemplo de labuta.

O Partido dos Trabalhadores (PT) obteve 800 votos (32,81%) na preferência dos paraibanos e desbancou o PSB do governador Ricardo Coutinho, o PMDB do ex-governador José Maranhão e até o PSDB do senador Cássio Cunha Lima.

Em segundo lugar a preferência ficou com o PMDB do senador Vital do Rego Filho, que obteve 531 votos, totalizando 21,78%. Em terceiro, ficou o partido de Cássio Cunha Lima, o PSDB com 455 votos (18,66%). O quarto lugar ficou com a opção “nenhuma bancada”. O PSB de Ricardo Coutinho ficou na quinta posição na preferência dos paraibanos com 142 votos (5,82%).

O DEM do ex-senador Efraim Morais conseguiu a sexta posição com 66 votos (2,71%). Os partidos PP e PR ocuparam a sétima colocação com 2,58%. A oitava posição ficou com a bancada do PSC (2,01%). O PPS ficou na nona colocação na escolha dos paraibanos e na última posição ficou para o PSL (0,74%).



PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...