quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Conferência discute políticas de Desenvolvimento Urbano no Sertão Paraibano



A Prefeitura Municipal de Aparecida realiza durante todo o dia de hoje, quinta-feira (28), a etapa regionalizada da 4° Conferência das Cidades. A atividade que conta com participação dos municípios de Monte Horebe, Aparecida, São Francisco, Lastro, Nazaresinho, São José da Lagoa Tapada, Carrapateira e Santa Cruz está sendo realizada no Centro de Treinamento de Professores no Município de Sousa.

A Conferência tem como objetivo promover a discussão das políticas de desenvolvimento urbano entre gestores municipais e representantes da sociedade civil. As análises e propostas levantadas na conferência farão parte da construção de um conjunto de políticas prioritárias de desenvolvimento urbano para os Municípios, Estados e União.

Presidente da Comissão Organizadora da Conferência, o Prefeito do Município de Aparecida, Deusimar Pires, destacou a importância do evento como um espaço salutar de interação entre governos e população no sentido de construir ações que viabilizem a qualidade de vida das comunidades.

Além das propostas eleitas, a conferência elegerá delegados que irão participar da etapa estadual, no município de João Pessoa, nos dias 19 e 20 de março.

Paraíba on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...