sábado, 19 de agosto de 2017

Parte da Justiça Federal e do MPF exorbita em suas prerrogativas e já demonstra agressão desmedida a Lula

O que andam bebendo nossos juristas ?
Parece surreal, mas não é; repetem-se absurdos jurídicos sem se acreditar, mesmo assim se multiplicam numa concepção ideológico - jurídica sem igual por parte de setores da Justiça Federal e do Ministério Público Federal na direção do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como perseguição sistemática - algo inconcebível numa sociedade de base jurídica republicana.

Os últimos fatos registrados impedindo a concessão do Título de "Doutor Honoris Causa" no interior da Bahia, o veto absurdo à doação de dinheiro lícito ao ex-presidente em face da perseguição insana do Juiz Sérgio Moro e a ação do MPF da Paraíba querendo explicações da Reitora Margareth Diniz sobre mesmo ato de entrega de Título a Lula se traduzem na nova fase de absurdos inaceitáveis produzidos por quem deveria, no mínimo, respeitar a Lei.



CAUSAS E EFEITOS



Cada vez mais se consolida como verdade comprovada que, de fato, setores da Justiça e do MPF foram de fato treinados com eficácia de ação pelo aparato jurídico do Governo Americano - algo também inconcebível do ponto - de - vista de formação de uma Casta forjada pela lente à Direita - para politizar a Justiça brasileira com a implantação de retrocessos inaceitáveis.



Que abrigo legal ignorando a Constituição Brasileira tem qualquer agente público para impedir a Autonomia Universitária ou, mais do que isso, por que impedir que Lula possa receber títulos ou doações lícitas de forma Republicana e Democrática?



TUDO SE DANDO COM O SILÊNCIO COMPROMETEDOR DO STF



Tanto no Brasil quanto fora dele já há consenso no entendimento e convicção de que, de fato, o Brasil convive com Golpe Parlamentar comandado pelo então vice-presidente Michel Temer , hoje presidente, mancomunado com setores da Justiça, MPF, PF e de parlamentares do Congresso Nacional na derrubada do Governo Dilma com o aval silencioso do Supremo Tribunal Federal.



Todos os absurdos construídos por parlamentares flagrados em atos de corrupção, a partir do presidente, foram provocados para correção do STF mas este preferiu acovardar-se na (im)postura diante da mídia e de membros da Corte fragorosamente agindo em favor do Golpe, a exemplo do Ministro Gilmar Mendes.



Imoral, amoral, etc, são adjetivos que se aplicam no péssimo exemplo dado pelo Supremo e setores da Justiça e MPF em instâncias menores promovendo o que se denominou de LAWFARE - o uso da Lei para perseguir pessoas, como Lula, a a Fênix da política brasileira.



HORA DE REAGIR



A representação da sociedade próxima dos movimentos sociais, a exemplo da OAB, ABI/FENAJ, CNBB, etc precisa denunciar a perseguição desumana e inaceitável contra o ex-presidente e PT porque, na prática, Moro e o que representa veio para serem Agentes Americanos na condenação petista e comprometido na absolvição dos corruptos adversários de Lula.



Isto não pode continuar porque fere princípios, a Constituição e afeta o futuro de nossa frágil Democracia.



Chega de exageros da Justiça e MPF! Isso tem que acabar!





Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...