quinta-feira, 15 de maio de 2014

Cássio tem razão: Ricardo é o melhor para a Paraíba mas demite e persegue


Vídeo com defesa de Cássio pró RC repercute nas redes sociais Vídeo com defesa de Cássio pró RC repercute nas redes sociais

Vídeo com defesa de Cássio por oito anos pró RC repercute nas redes sociais e gera polêmica.



Um vídeo postado no youtube com uma entrevista do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) defendendo oito anos para o governador Ricardo Coutinho (PSB) consolidar o projeto político do PSB está colocando em dúvida o novo discurso adotado pelo tucano para tentar explicar o rompimento com o socialista na Paraíba.



No vídeo, Cássio diz que o melhor para o Estado é garantir o apoio a Ricardo Coutinho, para que o socialista possa ter êxito.



“O sucesso dele é o sucesso do nosso Estado e é muito bom para a Paraíba que ele possa governador por oito anos para consolidar o seu projeto administrativo, é esse o pensamento que eu tenho”, diz Cássio durante a entrevista.



No youtube o vídeo já conta com quase três mil visualizações e está sendo compartilhado nas redes sociais.





Recentemente, em entrevista à Rádio CBN o senador Cássio aproveitou a ocasião para reproduzir um áudio em que o governador Ricardo Coutinho diz que não iria demitir prestadores de serviço e tampouco perseguir funcionários, mas, de acordo com o tucano, Ricardo fez o inverso.



No embate eleitoral, os candidatos tentam usar o que os próprios postulantes declararam na campanha passada contra eles mesmos. É a fala de ontem indo de encontro ao discurso de hoje.



Sobre o vídeo do ex-aliado, o governador Ricardo Coutinho não se esquivou e disse o que achou: “Eu concordo com ele (Cássio), pois entendo que esse projeto que governa a Paraíba, sem dúvida nenhuma, é o melhor projeto para o Estado, pois sabe de onde vem, o que está fazendo e para onde vai”, observou Ricardo Coutinho.



No início do ano Cássio decidiu romper com o PSB e anunciou a pré-candidatura ao Governo do Estado. Senador eleito em 2010, Cássio tem o mandato garantido até 2018. Se vencer o pleito de 2014 deverá renunciar ao mandato no Congresso Nacional e abrir vaga para que o primeiro suplente, Deca do Atacadão (PSDB) – que nunca disputou uma eleição - assuma.



Caso não logre êxito na eleição, Cássio voltará para o Congresso Nacional, onde deverá cumprir até o final de 2018 seu mandato de Senador da República.



Pb Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...