sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

IPTU Proporcional : Governo do PT e medida anti-popular


Raoni deixa que Cartaxo decida se será adversário ou aliado

O vereador Raoni Mendes (PDT) disse hoje que ainda está aguardando a audiência que solicitou ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) no mês passado para discutir o estopim da crise entre o executivo e seu mandato - a revogação da lei do IPTU Proporcional. Segundo Raoni, dependerá da conversa com o prefeito a sua decisão de permanecer na bancada aliada ou migrar para a oposição na Câmara:

- Eu protocolei em meados de dezembro um pedido de audiência com o prefeito. Até hoje não tive resposta. Quero que o prefeito me explique porque a lei do IPTU foi revogada daquela maneira, sem conversar comigo, sem explicação... cabe a ele dizer se eu sou aliado ou se sou oposição. Eu acreditava ser aliado, mas não fui tratado como aliado. Apesar de pregar o diálogo, Luciano Cartaxo só me concedeu audiência uma vez: quando foi para tratar da reeleição do presidente da Câmara, Durval Ferreira. Fora esse episódio, nunca fui chamado para qualquer diálogo.

Magoado com a revogação da lei de sua autoria, Raoni ainda declarou ter sido vítima de uma "pegadinha" e reclamou porque a revogação foi incluída no texto de outra lei, a que previa os benefícios para os cartórios da Paraíba.

As declarações foram dadas durante entrevista concedida pelo vereador ao programa Tambaú Debate da Nova Tambaú FM. 

Parlamento PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...