domingo, 8 de abril de 2012

PT responde Estelizabel e reafirma candidatura de Luciano Cartaxo em João Pessoa




O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Rodrigo Soares, em resposta às declarações de Estelizabel Bezerra sobre possível aliança entre o PT e PSB no pleito deste ano na Capital paraibana, reafirmou em entrevista à imprensa nesta terça-feira (03) que a candidatura própria do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa está consolidada com a pré-candidatura de Luciano Cartaxo.

Rodrigo Soares lembra que cerca de três mil filiados foram às ruas e às urnas em defesa da candidatura própria e que Luciano Cartaxo há tempos está com nome consolidado internamente.

“Todo este debate teve acompanhamento da direção nacional, estadual e municipal do partido”, disse Soares. “Não está na agenda nacional do Partido dos Trabalhadores nenhum contato com o PSB sobre aliança na Capital paraibana”, garantiu.

Rodrigo Soares reafirmou que a candidatura do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa não só está consolidada, como também está entre as prioridades nacionais do partido. “No Nordeste, teremos candidaturas prioritárias em João Pessoa, Recife, Salvador e Fortaleza, além de outras cidades do Brasil”, disse.

Ainda na oportunidade, Rodrigo Soares disse esperar que Estelizabel cuide da candidatura dela no PSB, que ao contrário do Partido dos Trabalhadores, parece não estar consolidada. “Ela deveria cuidar das questões internas do PSB, por que do PT a militância está cuidando e sabe cuidar muito bem”, refletiu. “Teremos candidato em João Pessoa cujo nome é Luciano Cartaxo do PT para ganhar a eleição”, concluiu o presidente do PT paraibano.

Outros municípios

Nesta terça-feira (3), Rodrigo Soares visitou o município de Juarez Távora, onde se encontrou com o presidente municipal do PT e pré-candidato do partido, José Geraldo, e o dirigente municipal do partido, João Luis. Na ocasião, traçaram estratégias para ampliar as alianças com partidos pertencentes à base da presidenta Dilma.

Rodrigo Soares também esteve em Campina Grande, onde se reuniu com a pré-candidata da legenda ao município de Puxinanã, Gisele Guimarães, e representantes da direção municipal do partido em Puxinanã. Eles discutiram o avanço da agenda de consolidação de pré-campanha junto aos movimentos sociais.

Ainda em Campina Grande, Soares recebeu Ana Anastácio, pré-candidata do Partido dos Trabalhadores no município de Livramento, que conta com o apoio do atual prefeito Jarbas Correia (PT). Eles dialogaram sobre programas de governo e conquistas da cidade de Livramento.

Paraiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...