sábado, 14 de abril de 2012

Secretário de Saúde pede votos à comissionados






Reunião de Secretário de Saúde e comissionados pedindo votos para Estelizabel, foi convocada por ofício e exigiu presença obrigatória



Depois que a equipe do ClickPB publicou na tarde de hoje um vídeo de uma reunião com objetivos eleitorais, em favor da pré-candidata do PSB, Estelizabel Bezerra, realizada na noite de ontem sede do SINDSPREV-PB ( Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência da Paraíba), o jornalista e radialista Nilvan Ferreira, da Paraiba FM, publicou no início desta noite (13) em seu Facebook, um documento ofício que prova que a reunião flagrada pela equipe do ClickPB, foi convocada através de documento ofício, em papel timbrado com a logomarca do Estado da Paraíba. No ofício, a convocação para a reunião exigiu "presença obrigatória".

Entenda o caso:

Conforme pode ser observado nas imagens, o secretário de Saúde da Paraíba, Waldson de Souza, ocupa a mesa ao lado da secretária Executiva da Saúde, Cláudia Veras, que diante de uma plateia de comissionados pede o engajamento destes na campanha da pré-candidata do PSB, Estelizabel Bezerra. "Eu repito as próprias palavras do Ricardo Coutinho, que é governador, que disse em uma outra plenária, 'gente nós não temos espaço nem tempo para titubear'".

Em seu discurso, Claudia lembra que a candidata de Waldson é Estelizabel e que todos alí sabem que ocupam cargos de confiança. "Nós vamos assumir sim! Agente precisa assumir uma posição, como disse Waldson, a gente tem uma pré-candidatura única no PSB que é Estelizabel e é óbvio que a gente precisa sim,..." E completou: "Gente, a gente tem que entender que cargo de confiança não é por acaso, é cargo de confiança".

Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...