quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PT de João Pessoa, PB., vai deixar Conselho Político



PT municipal revela acordo que fez com Nacional e Estadual para deixar Conselho Político de Agra



 Pedro Callado



O presidente do diretório municipal do PT, Antônio Barbosa, explicou que chegou a um acordo com o diretório estadual e o nacional para deixar o Conselho Político do prefeito Luciano Agra (PSB), e ressalta que não foi uma ordem da Nacional, mas sim, uma sugestão.


Barbosa contou que foi até São Paulo conversar com o presidente nacional do partido e ele fez uma ponderação, para que o PT de João Pessoa deixasse o Conselho de Agra até que fosse definido o projeto político para as eleições de 2012. “Foi um acordo que fizemos, nossa parte é deixar o Conselho e o diretório estadual deve se abstiver das declarações de que o PT já tem um candidato definido, o que não é o caso”, disse.


“O PT tem um pré-candidato (deputado estadual Luciano Cartaxo), isso é um fato, mas ainda não é definido. Isso será decidido apenas no dia 18 de março, só aí vamos saber se teremos um candidato-próprio. Enquanto isso, continuamos aliados do prefeito Luciano Agra, isso não mudou”, colocou.


O presidente municipal revelou que teve uma surpresa desagradável, “o PT em Campina Grande faz parte do Conselho Político do PMDB, então a estadual faz toda essa pressão para sairmos do Conselho aqui em João Pessoa, mas em Campina Grande isso não existe”, ponderou.



Paraíba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...