sexta-feira, 9 de outubro de 2009

1ª Conferência Municipal de Comunicação da Cidade de João Pessoa (Confecom-JP)


As inscrições para a 1ª Conferência Municipal de Comunicação da Cidade de João Pessoa (Confecom-JP), que acontece nos dias 16 e 17 deste mês, começam nesta quinta-feira (08) e podem ser feitas até a próxima terça-feira (13). O evento, que tem como tema principal "Comunicação: meios para a construção de direitos e de cidadania na era digital", será realizado no Hotel Litoral, na praia de Cabo Branco, na Capital.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas no Centro Acadêmico (CA) do Curso de Comunicação, campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Sindicato dos Jornalistas, localizado à rua Índio Piragibe - Centro, número 98, primeiro andar; Associação Paraibana de Imprensa (API), na rua Visconde de Pelotas – Centro; e na Secretaria Municipal de Comunicação, no Paço Municipal. Os interessados podem se inscrever no horário comercial, exceto no CA de Comunicação, cujo serviço só estará disponível das 8h às 12h e das 19h às 22h. Mais informações no endereço eletrônico http://www.joaopessoa.pb.gov.br/eventos/2009/confecom .

A Confecom-JP é aberta ao público em geral e terá como foco principal o envolvimento do maior número possível de atores sociais, seja do meio empresarial, dos movimentos sociais, dos profissionais da comunicação e dos meios acadêmicos, extraindo deles resoluções que caminhem no sentido da democratização das comunicações no país.

A 1ª Conferência Municipal de Comunicação da Cidade de João Pessoa foi convocada pelo prefeito Ricardo Coutinho (PSB) através do decreto 6667/2009, assinado em setembro. A escolha da data para a realização do evento segue requisito regimental, que determina a sua realização 20 dias antes da etapa estadual, que acontecerá nos dias 05 e 06 de novembro. Já a etapa nacional será realizada nos dias 1º, 02 e 03 de dezembro, em Brasília (DF).

Blog do Fabio Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...