domingo, 2 de julho de 2017

Pela união, contra o divisionismo: Presidente do PT-CG acredita ser um erro sindicalistas criticarem a sigla


O presidente do Partido dos Trabalhadores de Campina Grande(PT), Márcio Caniello, participou das manifestações que ocorreram nessa sexta-feira,30, no município contra propostas que alteram os direitos trabalhistas e da Previdência.


-Acho que o povo sai às ruas mais uma vez para dizer não à crise institucional que esse país está passando, que começou rasgando a Constituição brasileira para tirar do poder uma mulher que não cometeu crime algum. A avaliação é positiva porque o povo não vai fechar os olhos, não vai fechar a boca em relação a essa situação – falou.



Caniello se pronunciou sobre críticas feitas por sindicalistas a sigla e ao governo do ex-presidente Dilma Rousseff.



– Eu acho que é um erro de foco, o nosso inimigo não é o partido de esquerda que tem divergências conosco. O nosso inimigo é a direita, é o PSDB e o PMDB. Então ,fica essa coisa interna por avaliações absolutamente divisionistas e temos que nos unirmos, nos unificarmos em torno de uma pauta que é importante para classe trabalhadora. Virou esporte nacional fazer críticas ao PT. Em 2018, vamos dar uma resposta a esse tipo de crítica fazendo o que estamos acostumados a fazer: ganhar a eleição – concluiu.



As informações foram veiculadas na Rádio Caturité AM.



Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...